IESA – INSTITUTO DE ESTÉTICA E SAÚDE ANIMAL

Querendo trabalhar com animais de estimação – cachorro e gato?

Se vai para abrir um banho e tosa ou se está pensando em mudar de profissão – a Escola de Tosa IESA tem o curso de banho e tosa mais prático.

IESA – INSTITUTO DE ESTÉTICA E SAÚDE ANIMAL

" Amor, respeito e carinho aos animais "

Mais de 25 anos transmitindo conhecimento e boas práticas em estética e saúde animal. Uma história que nos capacita a comunicar com toda eficiência e destreza os fundamentos de banho e tosa para iniciação a estética canina. Trabalhos com animais vivos e com professores pacientes.

Sobre a Escola IESA

• Escola de Tosa especializada em formar pessoas que pretendem iniciar na carreira de estética de cachorro e gato
  • Tem o curso mais dinâmico, prático e tradicional da região de Ribeirão Preto
  • O aluno termina o curso pronto para abrir um banho e tosa e oferecer os melhores serviços
  • Oferece mais flexibilidade de dias e horários – inclusive aulas aos sábados
  • Tem a estrutura mais equipada com equipamentos modernos
  • O aluno faz a tosa do cão sem a pressão da entrega do cachorro, dessa forma o aluno vai se soltando mais perdendo o medo de errar, ficando mais ágil e assimilando as técnicas mais rápido.
  • Sistema de plantão de dúvidas
  • Mais horas de aulas práticas
  • O aluno pode escolher  o dia que estiver disponível
  • Isento de taxa de matrícula
  • Kit uniforme IESA gratuito
  • Refeitório moderno a disposição do aluno
  • Certificado gratuito
  • A escola IESA é referência para vários outros cursos de banho e tosa
  • A escola mais indicada por veterinários e ONG's
  • A primeira escola de tosa a desenvolver um programa de estágios (não obrigatório) para os alunos
  • Iniciou o movimento de uso de equipamentos de proteção individual durante as aulas e no exercício da profissão

Diferencial do Curso de Banho e Tosa da Escola IESA

• A Escola IESA possui a maior rede de indicação de empregos na Região Mogiana e Triângulo Mineiro – Além do Centro Oeste e Nordeste do Brasil.
    • Na concorrência as aulas são em grupos, além disso os animais são de clientes com horário para entrega, atrapalhando assim o aprendizado, já que o aluno não consegue terminar a tosa sozinho e precisa entregar o cão para o professor finalizar. Muitas vezes, os alunos ficam apenas em grupos assistindo os procedimentos e vendo o professor trabalhar e passam muito tempo com aulas teóricas e muitos banhos, treinando poucas tosas. Há cursos que os alunos precisam levar os próprios cães.
    • Na IESA a prática é para valer – as aulas são individuais, cada aluno na sua estação de trabalho, com equipamentos e instrumentos de primeira qualidade da escola, praticando nas raças mais pedidas. – o próprio aluno aplica o banho e executa a tosa com a supervisão dos professores.
    • A Escola IESA tem por objetivo atender seus alunos de modo profissional, oferecendo um curso mais personalizado, com ótimo custo – benefício, sem permitir que o aluno perca tempo no seu aprendizado ou fique tempo do curso sem estar praticando e aprendendo. Nosso objetivo NÃO É prender o aluno ao curso e muito menos perder tempo em aprendizado, mas sim, capacita-lo de modo correto no tempo em que ele escolher e já liberá-lo para o mercado de trabalho.
    • A Escola IESA visa dar oportunidades para todos inclusive para aquele aluno que está tentando uma nova qualificação profissional, se falta recurso para o aluno fazer o curso de banho e tosa sugerimos que ele faça um curso de banhista que ficará mais em conta e mesmo assim poderá ser empregado como banhista profissional ou tosador auxiliar.
    • O Curso mais indicado é o BANHO E TOSA  onde o aluno já finaliza pronto para abrir o próprio negócio.  Nosso objetivo é capacitar e formar o aluno em um único curso para que ele possa partir para a prática profissional e exercer esta profissão a que se dedicou em aprender. Assim, o aluno faz um único curso  e paga uma única vez para aprender bastante e ser capaz de montar seu banho e tosa
    • Grátis: Taxa de matricula, aulas extras,  avental e apostila.
  • NÃO SE ESQUEÇA: Antes de se matricular em um curso, pesquise o tempo de existencia da escola, se é reconhecida no mercado, visite a escola, peça indicação de ex alunos que já estão na área, exija assistir uma aula sem compromisso, comprove a metodologia de ensino que o curso oferece, saiba qual a escola está mais preparada para lhe instruir – quanto maior a experiência dos professores na formação de alunos empreendedores melhor – É normal que veterinários, protetores de animais e donos de pet shops indiquem a Escola IESA devido o auto compromentimento da escola na formação de pessoas comprometidas com a vida dos animais e a realização de seus sonhos.